Cultura e aprendizagem

Cultura e aprendizagem
Laboratório de Alimentos

20 de abr. de 2011

Nossos Cursos

O Centro Estadual de Educação Profissional da Bahia é uma Unidade Escolar da rede Estadual de ensino que oferta cursos técnicos de nível médio nas seguintes Modalidades de Ensino:
1. PROEJA – para jovens e adultos que concluíram o Ensino Fundamental e desejam fazer o Ensino Médio com formação Técnica em 2 anos e meio (no momento, oferecendo cursos Técnico em Rede de Computadores – vespertino  - e Hospedagem – noturno -;
2. SUBSEQUENTE – para jovens e adultos que concluíram o Ensino Médio e desejam fazer curso com formação técnica em 2 anos, no momento com oferta nos cursos Técnicos de Rede de Computadores, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Alimentos e Técnico em Hospedagem.
3. CONCOMITANTEpara adolescentes, jovens e adultos que concluíram o Ensino Fundamental e, em um turno fazem o Ensino Médio Formação Geral e no turno oposto fazem a formação de nível Técnico em 3 anos.  
O curso acima mencionado está sendo desenvolvido em parceria com o Colégio Estadual Landulfo Alves, também no Complexo Oscar Cordeiro, na Avenida Jequitaia. No momento, ofertamos o Curso Técnico em Hospedagem.

2 comentários:

  1. gostaria de saber sobre os cursos técnicos se tem alguma nova turma disponivel e como faço pra mi escrever, tenho ensino médio completo.

    ResponderExcluir
  2. Tá tendo vaga para eletroeletrônica

    ResponderExcluir